FORÇA PORTUGAL!
Já há uns aninhos que defendo a escolha de sucessivos treinadores do Sporting, e do próprio seleccionador nacional, que apostam neste guarda-redes. Desde então que oiço quase sempre a mesma resposta "bem se vê que as mulheres não percebem nada de futebol".
Ontem a vitória veio-me dar razão e provou o quanto estavam errados! No fim do jogo, em entrevista à Sic, Mourinho, elogiou o trabalho de Scolari, sobretudo do ponto de vista emotivo. Um seleccionador, dizia, deve trabalhar não só com técnica, mas também com o coração. Quererá isto dizer que as características tradicionalmente apontadas às mulheres (como a intuição e a sensibilidade) começam a ser qualidades também exigidas aos homens? Esperemos que sim! E que entre os habituais comentadores de futebol começem a figurar mais mulheres, porque pelos vistos até vamos tendo razão nalgumas coisas.
Um estudo recente dizia que nós mulheres somos mais auditivas e os homens mais visuais, para justificar que eles se conquistam mais facilmente pela imagem e nós pelo discurso. Também esta teoria, na minha opinião, deve cair por terra. Importância à imagem todos acabamos por atribuir (confessem), como também eles se começam a interessar por algo mais que um belo par de pernas.
Mas voltando ao futebol: FORÇA PORTUGAL! A cada passo ficamos mais perto de fazer História!
1 Comments:
Menos ais menos ais, o que pedimos no fundo são ainda menos ais! Eheh
Bj,
p
Enviar um comentário
<< Home