sábado, agosto 19, 2006

Céu azul com algumas nuvens


As cores são estados de espírito. E vice-versa.
Ora, se nos dizem que o negro da noite não é só assustador ou triste, mas também um magnífico cenário para as estrelas (como quem diz, não vejas sempre as coisas pelo lado negativo, pensa também nas coisas boas da vida) o que pode significar um céu azul, com algumas nuvens?

5 Comments:

Blogger anDrEIA said...

Que o sol brilhará assim que o deixarem...

12:39 da manhã  
Blogger pedro said...

Ou que nada é perfeito. Há sempre uma nuvem, mas o que interessa é o azul ao lado e a luz que por elas atravessa :-)

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem presta atenção ao significado das cores sabe, certamente, que o azul tem muitos significados e tantos mais quanto os objectos a que estiver associado. Seja uma rosa, um prato, um lenço ou uma mera t-shirt, o azul tem um significado diferente. A noite é a companheira dos poetas, o dia o seu contraponto e o espaço onde caminham deambulando, como diletantes. As nuvens trazem um pouco dessa companhia nocturna, fonte de inspiração. Nuvem, essa musa de passagem é apenas isso, um ponto que segue ao sabor do vento e nos leva para onde quer que vá. Poeta ou não todos somos passageiros de um transporte. De dia ou de noite, com azul ou sem, na companhia de nuvens ou não, tudo muda, e nós mudamos com a passagem do tempo.

11:56 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Cada cor representa um estado de espírito e ,dira mais,um estado de permanência e de evolução espiritual.
O céu azul com algumas nuvens...O azul é a cor mais perfeita,mais súbtil, e de vibração mais elevada.É a cor do poder e encerra em si o Pensamento do Criador.
O branco ,além da pureza, manifesta a perfeição dos padrões interiores e a autodisciplina.É a Harmonia e o reencontro com o verdadeiro caminho.É a cor da Ascensão espiritual.

Agora pegas nas duas cores e com estas características,és capaz de ver o significado daquilo que perguntas.

Beijo
Doceando

10:37 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Ah! Ficas desde já a saberes que não pertenço a nehuma das igrejas novas que existem salpicadas por esse mundo.Tenho dois caminhos que faço os possíveis seguir:Cristo e Buda.De resto sou UNIVERSALISTA.

Doceando

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home