sexta-feira, dezembro 26, 2008



Resolução de Ano Novo: Não voltar a assistir a episódios de séries parvas sobre pessoas que se amam e não se amam e que são tão iguaizinhas a ti que até irritam. Cinquenta e dois segundos sem respirar é muita coisa mesmo para uma asmática. E se, por um mero acaso, te lembrares de repetir a graça com a desculpa do "estava a fazer zapping" lembra-te que tens mais cento e tal canais que pagas e nunca vês. Cada um deles é bem capaz de contar histórias de amor de pessoas normais, daquelas que se amam e casam e têm filhos e vivem felizes para sempre, daquelas em que tu nunca te vais tornar enquanto não parares de escrever estes posts idiotas.

4 Comments:

Blogger pedro said...

Mas desta série não conseguimos escapar. Vêmos uma vez, e outra e outra e outra. Mas não tens muito a ver com eles. Meredith, Cristina, Izzie, Derek e George têm uma grave deficiência a nível de expressão e aceitação de sentimentos. Felizmente tu não és assim e com certeza que terás um lugar ao sol, que não seja a Anatomia de Pereira.

11:31 da tarde  
Blogger pérola said...

É verdade, esta série é viciante... Eu que o diga, as minhas tardes, tardes de Fox Life, têm o seu momento alto com a grey's e a verdade é que é um momento normalmente cinzento, se analisarmos, é uma série cinzenta, só por breves momentos experimentamos outras cores... Talvez por isso não deixe de ser uma boa resolução de Ano Novo, estou contigo!

3:13 da tarde  
Blogger The White Scratcher said...

Quase todas as séries puxam por nos, como metem muita coisa a nú, acabamos por nos reconhecer sempre nalguma coisa. Até puxarem o nosso lado bom e parvo,,,, menos mal.. ou muito mal,,,,, já não sei,,,

1:22 da manhã  
Blogger anDrEIA said...

Tb faço parte desse clube que se esquece que tem mais cento e tal canais que paga e não vê.
Um ano magnético para nós :)

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home