segunda-feira, setembro 17, 2007

Foste embora mas deixaste saudades. São os amigos com quem não partilho tantos momentos quantos gostaria que mais falta me fazem. E quando escreves e recebo notícias tuas também olho para as mãos e conto o número de amigos que vão durar a vida toda. As linhas já começam a ser mais definidas, e parte da ingenuidade que tiveram já desapareceu, para dar lugar a novas definições. As marcas que estas deixam podem ser confundidas com velhice e descrença, mas para mim são antes consciência e sabedoria (consolo dos que crescem e não podem ser sempre crianças).
A nostalgia e o romantismo já tomam conta de mim, e se não podemos voltar aos bancos do liceu, podemos sempre ter a certeza que lá fomos felizes e que vivemos momentos que ninguém nos pode retirar. Crescemos, rimos, chorámos, discutimos, zangámo-nos e fizemos as pazes. Porque valia sempre a pena fazê-las. Porque éramos especiais e é assim que nos vou recordar sempre.

PS: A clarividência e a partilha de caminhos contigo também me faz falta. Espero-te para cafés virtuais. Beijos grandes, com sabor a serra, da Estrela!

2 Comments:

Blogger pedro said...

Este post é uma excelente definição da tua essência :-)

3:06 da manhã  
Blogger Daniela said...

Continuamos em sintonia...nas palavras e espero que...para sempre...nos actos!

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home