segunda-feira, junho 18, 2007



Aniversário do Coisas Boas da Vida.
Um ano e 100 posts depois apetece-me partilhar o momento com os leitores deste blog (os mais assíduos, os esporádicos e os que passaram por aqui alguma vez).
Um ano e 100 posts depois vocês continuam a ser uma coisa muito boa da minha vida, como uma lareira acesa no Inverno, um chocolate quente ou um beijo no ombro.
Obrigada pelos comentários, pelo apoio, pelas discussões. Este continuará a ser um espaço zen, romântico, idílico, reivindicativo ou insubordinado, de alguém que não cruza os braços à espera da felicidade. Recuso o sofrimento inútil e tento enfrentar a vida com optimismo, afinal de contas vocês fazem parte dela e, por isso mesmo, sou uma pessoa de sorte.
Um beijo enorme para todos
Deeper

4 Comments:

Blogger Inês said...

Parabéns! Um ano e 100 textos deliciosos, que nos fazem pensar, meditar e sobretudo ter muito prazer em visitar este blog, já de si com um nome muito apelativo:)
Bjs grandes amiga e venham mais 100!

11:57 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Parabéns Deeper! :) Cheguei recentemente a esta casa mas sempre foi muito bem recebida e sempre me senti muito bem aqui. Quando te conheci pessoalmente tive a mesma sensação :) E esse optimismo e recusa de sofrimento inútil também é algo que faz parte de mim mas de vez em quando preciso que me relembrem... e isso acontece muitas vezes aqui :)

Muitos beijinhos e que venham mais 100 posts ;)

3:49 da tarde  
Blogger Girolamo Savonarola said...

muitos parabéns!

7:18 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Embora c alguns meses de atraso: PARABÉNS pelo anito de vida... do teu blog... uma coisa boa da vida internauta ;) Continua assim... HAPPY! ;) *baci*

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home