terça-feira, junho 19, 2007

Obrigada

Estrela Viva, Pedro Leitão




Voltar a casa faz-me sempre sentir uma pessoa mais completa.

Estar convosco é purificante, e parece sempre destinado a acontecer.

Num dia emotivo como o de ontem as pessoas mais especiais fizeram questão de estar presentes. Absorvi todas as palavras, todos os olhares, todos os gestos. Apesar disso, o nervosismo não me deixou agradecer da melhor forma.

Aproveito esta ocasião. Não vos amo desinteressadamente. Preciso de vocês como duma fonte inesgotável de energia, sabedoria e amor, que espero sempre retribuir.

Fazem parte de mim...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atrevo-me a ser o primeiro a comentar..."Casa" que, depreendo, queira significar a casa, em sentido restrito, a paisagem, os cheiros, as calçadas, os vales e as encostas da Covilhã, o chá do Primor,a chuva a gotejar no pseudotsuga do Jardim do Liceu, os abraços e as palavras dos amigos. A Catarina é uma das melhores pessoas que conheço, que nunca desilude, que nunca falha, que nunca farta, que sempre retribui com um maravilhoso sentido de justiça, de fraternidade e, claro está, um coração enorme...Por isso mesmo, eu apenas retribui em igual generosidade esta amizade...
Parabéns pelo acontecimento de ontem; Não só desejo como tenho a certeza de que o futuro será MAIOR! Nostálgico talvez, mas sem barreiras no horizonte, no teu e no das pessoas que te acompanham.
PedroLeitãoPais

12:25 da tarde  
Blogger Dulce Gabriel said...

Parabéns também!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lembras-te onde nós conhecemos? Foi no liceu, não foi? Por isso, eu sempre digo a minha vida no ensino secundário marcou-me muito porque conheci pessoas maravilhosas, assim como, tu. E aí nasceu um sentimento forte que nos une chamado: amizade.
Hoje em dia talvez seja aquele que tu menos vês e menos conversas pelas circunstancias da vida mas isso, para mim não é importante. O importante para mim é o que sentimos um pelo o outro; É não te esquecer por mais longe que estejas; É seres uma amiga muito especial para mim e é saber que sou correspondido igual.
Podes sempre contar comigo para tudo.
Beijos

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home