domingo, janeiro 11, 2009

Dia 11 de Janeiro e já me fartei de violar a resolução de Ano Novo. Este fim-de-semana vi uns 283 episódios de Grey's Anatomy. Sinto-me como alguém que decide começar a fazer dieta e é apanhada a devorar uma caixa de chocolates, ou como alguém que deixou de fumar e é apanhada de cigarro na mão (ou, mais grave, na boca)! A boa notícia é que, apesar de confusos, eles também buscam um bocadinho de estabilidade. Hoje Addison Montgomery (a primeira mulher do Dr. McDreamy) disse que queria alguém que lhe preparasse churrascos e ensinasse os miúdos a jogar à apanhada. Podem vir dois? Um para mim e outro para a senhora?

6 Comments:

Blogger anDrEIA said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:08 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

3 se faz favor... um para cada uma de nós ;)

11:09 da tarde  
Blogger The White Scratcher said...

Eu ja me apanhei com o chocolate na mão não sei quantas vezes neste ano novo. E hoje acabei as bolachas,,,, estou a desesperar!

11:51 da tarde  
Blogger pedro said...

Eu posso ficar com a Addison

4:35 da tarde  
Blogger The White Scratcher said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:07 da manhã  
Blogger The White Scratcher said...

Não gostamos de ausências tão grandes,,,,,,

,,, QUEREMOS A DEEPER DE VOLTA !!!!

... , . A DEEPER É NOSSA!!!!!!

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home