segunda-feira, junho 28, 2010

Confesso publicamente a minha admiração por todos aqueles que, passados tantos anos, continuam a postar regularmente. Eu tive uma branca de vários meses. Falhou-me a inspiração. Não me apeteceu mesmo escrever. Não há outra desculpa. Estava (e estou) farta de passar horas frente ao computador. Cansei-me de escrever a metro para jornais e revistas.
A notícia (boa ou má, ainda estou indecisa) é que decidi revitalizar este espaço. Vou voltar a desabafar parvoíces, escrever rascunhos que devia deitar fora mas que, ainda assim, me ajudam a arrumar o cérebro. É isso que o meu blog faz: arruma-me o cérebro. Continuo sem encontrar respostas para a maioria das questões que aqui fiz, mas formulá-las é sempre algo de positivo. Por isso ainda me atrevo a escrever… Agora que o meu autor português preferido não vai publicar mais livros fiquei com um vaziozinho estúpido. Quem é que agora me vai dizer “se podes olhar vê, se podes ver repara?”. Quem é que me vai explicar que se pode procurar Deus a vida toda e nunca o encontrar?

2 Comments:

Blogger Ana Filipa Oliveira said...

Sê bem-regressada!

11:13 da manhã  
Blogger anDrEIA said...

Como eu te compreendo... tb sofro do mesmo "mal"... há meses que n posto nada, nem vontade tenho para tal :(

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home