sexta-feira, dezembro 21, 2007

(Vamos passar a noite juntos, ser felizes e amarmo-nos como se fosse a última noite das nossas vidas?)
- Liguei-te para saber se queres tomar café?
- Humm, deixa-me ver…
(Morro se disseres que não.)
- Sempre com uma agenda muito ocupada…
(Quando é que tens tempo para mim?)
- Quando é que tens tempo para estar com os teus amigos?
- Quando mudar de profissão. Hoje tive reuniões até às 10 da noite.
(Foi mesmo isso? Não me atendeste o telefone porque estavas em reuniões?)
- Mas amanhã é sexta.
(Quero estar sozinho contigo, bolas)
- Disseste à Isa e ao Rui?
(Sozinho, qual foi a parte que não percebeste?)
- Sim, mas acho que ela está doente e vão ficar em casa…
- Então podemos deixar para quando ela estiver melhor não?
(E eu? Quando é que eu volto a estar melhor?)
- Tu é que sabes. Tinha pensado num café rápido…
- Está bem. Olha já te contei que tenho saído com o Gustavo?
(…)
- Ele tem sido tão querido. Quando estamos juntos, olha para mim daquela forma, como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, sabes?
- Sei…
- Há muito tempo que ninguém olhava assim para mim…
- Completamente cega…
- Não percebi, deves estar a ficar sem rede, estás ao soluços…
- Tenho uma chamada em linha.
(Tenho que morrer)
- Tenho que desligar.
- E o café? Ricardo?

3 Comments:

Blogger Inês said...

:) Os dito e os não ditos do dia-a-dia. Porque dizemos, porque não dizemos. Quando queremos, quando não queremos. Está tudo a depender de nós.

4:41 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Este post parece mm real :)

12:50 da manhã  
Blogger pedro said...

Decisão para 2008... A sensação do «dois». You'll get there.

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home