sábado, janeiro 19, 2008

«Quando tens dúvidas se estás a começar a sentir alguma coisa por alguém é porque já estás a sentir.»
Teoria de uma colega de trabalho, formulada com ar de quem não estava propriamente a prestar atenção ao que dizia, formulada com ar de quem não estava a dissipar tantas dúvidas e questões essenciais.

1 Comments:

Blogger Daniela said...

A tua apreciação vai no sentido do que eu também penso...o sentir...ai...é complexo demais para se definir entre o arquivo de mais um ofício ou entre a revisão da caixa de email. É o tipo de questão que provavelmente não tem resposta! Refugiamo-nos na ideia da "química" que pode ou não existir entre as pessoas...mas porquê tentar definir aquilo que é involuntariamente tão pessoal e tão natural à natureza humana?

Não é tão bom amar alguém ou saber que se é amado? Não é preciso definir...é preciso apreciar a bênção do encontro de energias que a Natureza nos proporciona a cada dia da nossa existência.

Mesmo quando estamos comprometidos e conscientes do nosso amor por outro e do seu amor por nós, por que não desfrutar do prazer de uma outra pessoa nos amar...de forma humanamente graciosa, contemplando a oportunidade para a qual o Universo conspirou, dando-nos a possibilidade de olhar para o nosso Eu, do qual muitas vezes nos esquecemos? Isto não significa corresponder a todas as solicitações e trair a pessoa com quem estamos comprometidos mas sim apreciar e agradecer o facto de alguém nos admirar.Quanto a mim, sempre é uma excelente forma de arrumarmos a nossa cabeça!

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home