domingo, fevereiro 22, 2009

Pérola

Passamos a vida a lamentar os quilos a mais, os cansativos caracóis, a vontade imensa de comer chocolate, o stress do dia-a-dia, o imenso trabalho, o cansaço que sentimos ao fim de uma maratona de mais 14 horas frente a um computador, até passarmos por um blog de alguém que nos lembra como é bom ter cabelo, apetite, emprego, capacidade de trabalho e uma família despreocupada com o nosso estado de saúde porque, aifnal de contas, uns quilos a mais não passam disso mesmo e a estética não é a coisa mais importante da vida.
http://naminhaconcha-perola.blogspot.com

Por me lembrares de tudo isto, em troca só posso mesmo lembrar-te como é bom ter essa vontade de viver, essa família que te adora, esse super-marido que te ama incondicionalmente, esses dias para pensares e reflectires sobre as coisas verdadeiramente importantes na vida.
Estou a torcer por ti Pérola. Pode parecer um lugar-comum (que se dane, eu gosto de lugares-comuns): sei que vais vencer mais esta batalha.

3 Comments:

Blogger pérola said...

É engraçado ver como as pessoas que eu conheço reagem perante estas circunstâncias. Há pessoas que não me conseguem falar, alegadamente por falta de coragem. Há pessoas que inicialmente ficaram chocadas e preocupadas, mas que rapidamente se esqueceram e seguiram as suas vidas. Há pessoas que me apoiam a 100%, que me visitam, que me enviam mensagens, que me ligam, sem medos ou receios, inclusivamente pessoas que eu não conheço.
Tu estás entre as pessoas que eu conheci nesta fase difícil da minha vida, que me apoia incondicionalmente e que me relembra constantemente as “COISAS BOAS DA VIDA”. Do fundo do meu coração, obrigada!

7:39 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Nina, desafio no meu estaminé para ti :)

1:40 da manhã  
Blogger White said...

Verdade, temos pouca capacidade as vezes de apreciarmos o que já temos. Sempre a procura de não sei bem o que,,, será isso sermos fracos?

Bjs

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home