segunda-feira, abril 30, 2007

OFF

imagem retirada do "Da Literatura"
Hoje não vou atender o telefone, não vou estar disponível para todos, não vou ficar deprimida pela vida que não tenho, nem vou ouvir Bethania em altos berros. Hoje é segunda-feira, e o domingo felizmente já passou.
Hoje vou fazer o que me der na real gana, vou dizer à vizinha que não tenho ovos e não me vou oferecer para ir comprar. Vou-me estar nas tintas para os noticiários, não me vou revoltar contra as injustiças deste mundo e não vou ficar preocupada com situação política de nenhum país de terceiro mundo (incluindo o nosso).
Hoje vou estar off, e nem a loucura hormonal em que me encontro me vai desviar do meu objectivo: hoje vou olhar para o próprio umbigo, e vou-me estar ABSOLUTAMENTE NAS TINTAS para os dos outros! Egoísta sim! E vou passar a fazer isto pelo menos uma vez por ano.
E se têm algum amor à vida não queiram ser os primeiros a contrariar o objectivo: nem sequer podem alegar que não foram avisados!

4 Comments:

Blogger Miss Vesper said...

o aviso fica anotado, e como sabes não tenho tendência megalomana de int~rusão no alheio. mantenho-me bem quietinha no meu canto... talvez deva mesmo permanecer ai sempre... tb estou off, não no mesmo sentido que descreves, mas ainda assim off... era só para deixar um beijinho e vou pegar no aviso e permanecer quietinha quietinha;)

6:48 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Tb sou fã dessa tua nova "filosofia": OFF... Sabe tão bem, nem que seja uma x no ano ;) Quem não o faz... AZAR!!! lol

12:56 da manhã  
Blogger Inês said...

OFF!:) eu ando muitas vezes off, coff coff:)...que treta tenho de ligar o on, antes de entrar em palco. Senão atiram-me com cascas de banana e fico estatelada no chão.

1:12 da tarde  
Blogger pedro said...

Não consegues Cat ;-) You're too good for that.

Bj,

p

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home