sexta-feira, maio 04, 2007

Mas

- Quantas vezes já te disse que não gosto nada que me faças isso? Não me dás atenção nenhuma nos últimos tempos, já reparaste?
- Sabes que tenho tido muito trabalho, mas…
- Mas nada, há quanto tempo não saímos só os dois?
- Há muito mas…
- Há quanto tempo os problemas do teu trabalho, da tua família e dos teus amigos se sobrepõem aos nossos?
- Tens toda a razão, eu tenho feito um esforço mas…
- Lembras-te do último filme que vimos juntos?
- Assim de repente não, mas…
- E da última vez em que cozinhaste para mim e acendeste umas velas, lembras-te?
- Já foi há muito tempo, mas…
- Pára de dizer MAS, estou cansada! Mas o quê?
- Já foi há muito tempo, MAS quero muito parar com esta discussão.
- E o que é que propões? Que continuemos assim? Ou prometes pela centésima vez que vais mudar?
- Não. Só quero que voltes a olhar para mim como no primeiro dia. Quero beijar-te como da primeira vez, pensando que poderia ser a última…
E trocaram os beijos que tinham ficado por trocar nos últimos meses, nos últimos anos. E, pelo menos naquela noite, relembraram o que os tinha mantido juntos tanto tempo.

4 Comments:

Blogger pedro said...

Saudades do futuro

9:15 da tarde  
Blogger Miss Vesper said...

quem dera.... se assim fosse eu não desejaria que todos os dias fossem ontem...

10:39 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Já vi esse filmes tantas vezes e o final tem sido sp o mesmo =(
O "Mas" e as promessas de mudança só adiam o inevitável: palavras leva-as o vento!

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de comentar...mas acho que prefiro dizer dessas coisas pessoalmente quando presenteias com a tua insubstituível companhia!!!

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home