segunda-feira, maio 14, 2007

The Maiden

Gustav Klimt
Ficar solteira depois de vários anos de relação: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!
O que deixa uma tarefa quase hercúlea ao próximo candidato, como a de tentar escalar o Evereste, ler os Lusíadas de trás para a frente ou decorar todos os caracteres do alfabeto chinês. Mas adiante: ao ver este quadro lembrei-me, girls, que devíamos convocar mais um jantar de Sexo e a Cidade.
We love you boys, mas há coisas que não podemos mesmo partilhar, e não falo de jogos de futebol, até porque eu aguardo ansiosamente por mais um milagre para o próximo fim de semana! E ele há-de acontecer!

6 Comments:

Blogger Inês said...

É isso mesmo:) Girls dinner esta sexta feira:)

9:26 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Bora lá ;) Eu vou vestida de Carrie, com o sarcasmo da Miranda e a esperança de um dia vir a ser tão forte como a Samantha.Da Charlotte...acho que escolho o optimismo. As quatro meninas dão combinações infindáveis de mulheres ;)

Beijocas Deeper

10:56 da tarde  
Blogger Deeper said...

Esta sexta-feira não posso! Mas pode ser para a semana, no dia que quiserem - vantagem de ser jovem e solteira! Pena é que da Miranda o traço mais referido seja sempre o sarcasmo ou a ironia... começo a ficar preocupada!

10:33 da manhã  
Blogger Reflexo said...

Olá deeper ... mais uma vez de passagem aqui pelo blog, li o post e pensei ...ser solteira após uma longa relação, que foi o meu caso, é uma coisa boa da vida... a seu tempo, claro está!
Uma nota breve aos candidatos « a vós cabe, em papel de navegadores,a ardua prova da passagem pelo cabo das tormentas, onde reina um gigante adamastor!»
Boa semana

12:35 da tarde  
Blogger anDrEIA said...

Helloooo nina... tens razão: "primeiro estranha-se, mas depois entranha-se" :) e é uma das coisas boas da vida, poupando-me muitas chatices ehehe ah pois é... Hummm sábado n podes!?! era nice um dinner... ou será k alguém alinha no Creamfields!?! ;)

7:36 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Deeper, o sarcasmo é uma das características que mais gosto na Miranda ;) mas entendo o que dizes, pq tb me identifico mto c a personagem e percebo essa dualidade de sentimentos em relação ao sarcasmo dela. Ou melhor, em relação ao resultado do sarcasmo dela, talvez...

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home