terça-feira, outubro 07, 2008

Elizabethtown



«Most of the sex I have had in my life was not as personal as that kiss».

Os primeiros 90 minutos do filme são um completo disparate. Drew Baylor (Orlando Bloom) é um promissor executivo de uma bem sucedida multinacional de calçado, até ao dia em que é responsável por um fiasco que irá custar à empresa mil milhões de dólares. Isto é o que diz a sinopse. Tirei dois minutos da minha vida para ter pena do rapazinho, coitado (assume-se aqui, publicamente, uma certa implicância com o mesmo)!
Prestes a cometer suicício, recebe uma chamada da irmã que o informa da morte do pai, acontecimento que, ainda segundo a sinopse, o faz iniciar uma viagem de redescoberta interior. Mas nem um chinês teria paciência para a quantidade de disparates que lhe vão acontecendo. A crítica aplaudiu o rapazinho. O Coisas Boas da Vida acha que, se não fossem Kirsten Dunst e Susan Sarandon, o rapazinho estava bem tramado!
É suposto que o filme seja uma comédia romântica, mas a história em si não tem grande piada. No entanto, voltava a alugar (se fosse preciso, voltava mesmo a ouvir a piadinha do rapaz do video clube que me aconselhou a não ver sozinha) só para relembrar algumas citações interessantes, como a primeira e as últimas deste post:

«I'm impossible to forget, but I'm hard to remeber!»
«I'm going to miss your lips. And everything attached to them.»
«You know the way people look at you as if it's the last time? I've started collecting these looks.»
«I don't know a lot about everything, but I do know a lot about the part of everything that I know, which is people.»

2 Comments:

Blogger anDrEIA said...

Não vi o filme sozinha no cinema... na altura, escrevi isto: http://lalunalunera.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
:)

12:41 da tarde  
Blogger pedro said...

Essas frases que podem parecer feitas e lamechas ganham um significado especial quando sao ditas a quem gostamos ou por quem gosta de nos :-)

Bj, e tenho saudades tuas,

p

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home