sábado, agosto 23, 2008

Nélson Évora

Coisas Boas da Vida... e não estou só a falar da medalha de ouro, do patriotismo ou do hino nacional. Estava mesmo a referir-me ao rapaz em si... Coisa Muito Boa desta Vida! Para além de lindo e igualmente fantástico sem t-shirt, ainda é modesto, não se queixa da pressão dos jornalistas, diverte-se com aquilo que faz e não passa a vida a lamentar o salário de 1000 euros... Enfim, uma verdadeira jóia africana.
M. hoje sinto-me particularmente generosa: fica com o nadador (que até está a passar férias no Algarve). Não contes é que a minha generosidade se mantenha, caso este rapazinho me apareça pela frente... Por ele, eu tornava-me particularmente egoísta: meu, meu e meu!

2 Comments:

Blogger anDrEIA said...

Cat Cat... esta jóia africana também tem o seu charme ;) mas também prefiro o sr do post abaixo... fica demasiado favorecido na foto... YUMMYYYY :)

11:18 da tarde  
Blogger pedro said...

E acima de tudo um excelente miúdo. Conheço-o desde os sete ou oito anos e não há pessoa mais humilde, consciente e boa onda. Esta medalha é apenas o começo.

Bj gd Cat :-)

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home