terça-feira, janeiro 02, 2007

Sem passas nem desejos, apenas com expectativas

Pouco antes da meia-noite faltou a luz. Saímos à rua sem champagne nem passas. Pela primeira vez não pedi desejos ao mesmo tempo que tentava engolir doze passas, nem recordei os que amo e me fazem falta. Acho que pela primeira vez não pensei em nada.
Nunca como este ano a velha e gasta expressão "Ano novo, Vida nova" se aplicou tanto aos meus próximos tempos. O que deixei em 2006 começa a tornar-se uma doce lembrança e faz-me sentir, apesar de tudo, uma privilegiada.
Sem pedidos feitos, nem resoluções para 2007, mas mantendo os sonhos e as expectativas que ainda não deixaram de me caracterizar, parto para novos desafios. Só para contrariar, os pedidos não feitos podiam realizar-se...

1 Comments:

Blogger pedro said...

Remember remember the 3rd of January...

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home