sexta-feira, dezembro 26, 2008



Resolução de Ano Novo: Não voltar a assistir a episódios de séries parvas sobre pessoas que se amam e não se amam e que são tão iguaizinhas a ti que até irritam. Cinquenta e dois segundos sem respirar é muita coisa mesmo para uma asmática. E se, por um mero acaso, te lembrares de repetir a graça com a desculpa do "estava a fazer zapping" lembra-te que tens mais cento e tal canais que pagas e nunca vês. Cada um deles é bem capaz de contar histórias de amor de pessoas normais, daquelas que se amam e casam e têm filhos e vivem felizes para sempre, daquelas em que tu nunca te vais tornar enquanto não parares de escrever estes posts idiotas.

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Não é segredo para ninguém: esta não é a época do ano que eu mais gosto. Ainda assim, desejar alguma coisa de Feliz às pessoas parece-me um bom princípio, mesmo que seja um Natal. Mas eu desejo-vos mesmo é um Feliz. Pode ser "momento alargado por vários anos de vida"? Eles também passar a correr, não me parece pedir muito. Feliz! Para todos.

domingo, dezembro 21, 2008

Nunca lhe disse que a amo? Não, porquê? É grave? Também nunca lhe disse que a fotografo, que a beijo, que a harmonizo, que a compreendo, que a observo, que a desenho, que a escrevo, que a corro, que a nado, que a desperto, que a lençol, que a cama, que a chão, que a café, que a chocolate, que a mimo, que a possuo, que a cozinho, que a abro, que a fecho, que a canto, que a oiço, que a desempenho, que a toco na guitarra. Se calhar ela ainda não sabe. Achas que ela pode ainda não saber?